Hevoise Fatima Papini

Comentários

Veja abaixo os comentários que recebemos de nossos clientes.
Deixe seu comentário clicando aqui!
Data: 08/02/2019
Nome: Karina Chiarelli Daddato
Comentário: Dra. Hevoise é a melhor Dra. que alguém poderia encontrar na vida. Ela não mede esforços para atender muito bem o paciente e sua família, sim, ela da suporte e orientação a família também. Raphaela (minha filha de 9 anos) precisava muito de uma Nutricionista Renal, ela passou em nutricionista que não era especializada e com 7 anos estava fazendo uma dieta totalmente restrita e absurda pra sua idade, com consumo de sal quase zero, sem leguminosas, frutas restritas, biscoitos, pães, bolachas, sucos.. tudo isso nem pensar! A Dra. não só orientou de como estava errada uma dieta tão restrita para uma criança em fase de crescimento, como pensou e fez uma dieta perfeita para uma criança de 7 anos. A Dra. Hevoise e sua equipe sempre estão prontos para ajudar a esclarecer dúvidas e ajudar, estávamos perdidos, sem um norte pra tratar a Hipercalciuria da Raphaela, a dra. nos mostrou um caminho, nos deu uma luz no fim desse túnel. Isso sem falar no ser humano fantástico que é a Dra. Hevoise, já me "apaixonei" por ela na primeira consulta, sempre preocupada, mandando mensagens pra saber como estava a minha filha, sempre preocupada em me ajudar da melhor forma, inclusive já ajudou muito a mim diretamente, sempre preocupada não somente com a filha, mas com a mãe, irmã.. Quem passa com a Dra. está no paraíso dos médicos que tanto procuramos.. rs.. e finalmente achei. Minha filha esta confortável na dieta, uma dieta super pensada pra uma criança de agora 9 anos, não tem restrição de nada e além dos videos com várias dicas que ela manda por mensagem, super moderno, interessante e maravilhoso esse tipo de pós atendimento que a Dra. sempre nos dá! Uma pessoa tranquila, que calmamente nos ajuda muito, explica várias vezes se necessário, conversa, explica novamente. Minha filha é criança né, e todo mundo sabe como são as crianças.. rsrs.. teimosa, não quer comer, não aceita alguns alimentos.. a Dra. sempre com muita paciência manda mensagens pra ela, explica, oferece algo que ela goste, sempre manda receitas de comidinhas gostosas. Alem das indicações de médicos fantásticos como ela, que sempre me atenderam muito bem e não só a Raphaela, mas a mim tbm. Eu estou com a Dra. Hevoise e não abro mão.. pq pra ela você não é só mais um paciente, é um ser humano, é uma mãe preocupada e com toda sua sabedoria e sua luz, ajuda a todos..
Data: 29/04/2018
Nome: Lara Bauer
Comentário: Primeiro fiz o curso de imersão em consultorio. Me surpreendi positivamente pela forma organizada que recebi as orientações sobre o curso, e como fui acolhida pela Hevoise e suas colegas durante o curso. Após o curso, fui novamente surpreendida pelo suporte que recebi por email, Whatsapp e os matetiais informativos. Isso me motivou a fazer o curso de Renal, online. A maneira descomplicada e o fácil acesso para tirar duvidas que a Hevoise estabelece durante o curso é bem didático. Fico impressionada com o apoio que recebemos e a troca de experiências que ocorre no pós curso. Gostaria de agradecer por compartilhar seus conhecimentos e multiplicar melhores atendimentos!
Data: 29/04/2018
Nome: Débora Rocha
Comentário: Eu tenho muita gratidão pela Hevoise. Profissional exemplar e ser humano fantástico, que tem prazer em auxiliar e a generosidade em despertar o nosso pensamento crítico. Assim foi minha jornada acadêmica, e hoje profissional, desde que te conheci. Aprendi a ser questionadora e essa foi a melhor herança que você poderia me deixar. A sua missão vai muito além da missão de uma professora, você é um verdadeiro mestre. Obrigada por me aceitar como aluna, ainda no primeiro período de faculdade, investir em mim gerando oportunidades para que eu pudesse estudar sempre mais através dos cursos, me integrar na sua equipe, que além da oportunidade de estudar foi maravilhoso financeiramente. Mas tudo isso é pequeno perto do excelente e invejável networking que você me proporcionou nestes anos. Nunca imaginei conhecer tanta gente boa. Nunca vou poder expressar em palavras tamanho sentimento de gratidão. Que Deus proteja sua vida e que você possa ajudar outras Déboras por aí e que, um dia, Deus me permita continuar o ciclo da ajuda.
Página Anterior
1
Próxima Página

Deixe seu Comentário

Fechar
Nome completo:
E-mail:
Imagem(130x120px):
Mensagem:
Voltar